sexta-feira, maio 26, 2006

alguém sabe?

a pergunta do Filipe, já se me ocorreu bastas vezes. Mas como me deparo com tempos bastante fortuitos, quanto ao lazer, pressupunha sempre, não ando informada, não estou suficientemente documentada, daí vai....

mas afinal ou há mais gente nas minhas condições, ou há mais gente a tentar perceber e sem conhecimento suficiente..

todos os noticiários auditados, esmeraram sempre a morte, os incêndios e a necessidade dos portugueses se manterem quietinhos nos seus cantos.

agora as razões, as causas?

infelizmente uma grande apatia percorre a espinha dorsal da opinião pública, em relação ao actual Timor, de uma forma geral, quase todos ficamos de lagrimeta no olhar, mas… quanto aos idos.

será que a famosa “não inscrição” do José Gil, tem a ver com isto? não me parece! o que me parece é que andamos sempre a digerir emoções cujo prazo já espirrou.

Partilhar

1 Comments:

Blogger Pitucha said...

Completamente de acordo! Tenho estado atenta e ainda não percebi o que se passa em Timor...
Beijos

sexta-feira, maio 26, 2006 6:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial