segunda-feira, abril 24, 2006

Traz outro amigo também

Amigo
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também

Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem
Se alguém houver que não queira
Trá-lo contigo também

Aqueles
Aqueles que ficaram
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

(Dedico este post ao meu amigo M., dedico-o também a seu pai que não conheço pessoalmente mas que segundo sei é uma das parteiras deste Abril que dura há 32 anos.)
Partilhar

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E era mesmo o Zeca que me estava a apetecer ouvir [mas o meu computador ainda não toca vinil nem cassete...]

Isto não se ouve, mas anda lá perto! =)

terça-feira, abril 25, 2006 3:29:00 da manhã  
Blogger Kaos said...

Um bom 25 de Abril para voçês
Um abraço

terça-feira, abril 25, 2006 3:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cristina:

"mas o meu computador ainda não toca vinil nem cassete..."

Join the club, o meu computador também não tem som. Aconselho, para alé da obvia "Grandola", o "Não me obriguem a vir para a rua gritar".

kaos:

Obrigado! Bom 25 de Abril também para ti.

terça-feira, abril 25, 2006 9:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Do Zeca, aconselho tudo. Mas a música que mais toca à alma é "A morte saiu à rua"

terça-feira, abril 25, 2006 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro o Zeca, tenho tudo o que é dele, vinil, cassete, CD, livro.. sei lá... tudo! Irreverente e independente, como poucos o conseguem ser.
Ontem adorei (re)ouvir o Zeca na voz do Janita Salomé...
Que a liberdade nunca vos falte!
A (trade mark) :))

terça-feira, abril 25, 2006 6:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas, pá quer um gajo escrever um post fracturante e já não consegue.

terça-feira, abril 25, 2006 8:18:00 da tarde  
Blogger rui said...

boa escolha.

quinta-feira, abril 27, 2006 12:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado!

Já percebi que no que toda a música temos as mesmas preferências.

quinta-feira, abril 27, 2006 1:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial