segunda-feira, abril 17, 2006

À pois, ele é filho de um ********** ...
Partilhar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E já não pode uma pessoa ir de férias descansada que quando volta tem logo um "desconhecido" a abrir a porta. ;)

Já agora, quem é que é filho de um psiquiatra? O tal dos 22 anos?... E depois?!... Está-me a escapar alguma coisa ou é mesmo só isso?... [Desculpa lá qualquer coisinha, mas ainda estou a recarregar baterias...]

segunda-feira, abril 17, 2006 10:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"E já não pode uma pessoa ir de férias descansada que quando volta tem logo um "desconhecido" a abrir a porta."

lol

"Já agora, quem é que é filho de um psiquiatra?"

Não seja curiosa minha cara ...

"O tal dos 22 anos?..."

A isso ainda lhe posso responder: que eu saiba não.

"E depois?!..."

Esta pergunta é interessante.

"Está-me a escapar alguma coisa ou é mesmo só isso?... "

Às tantas você é que se está a fazer de desntendida.

Olhe para não ficar a pensar no assunto esta noite pense que isto é um post sobre a Joana Amaral Dias! Não há nada na vida que uma boa mentirola não resolva ...

segunda-feira, abril 17, 2006 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«-- "Esta pergunta é interessante."
- Mas nem por isso teve direito a resposta...»

Minha cara faça o seguinte exercício, imagine como é que um filho de um psiquiatra se comportaria na blogosfera.
Posso-lhe garantir que não sou precoceituoso nesta matéria (e a Joana Amaral dias também não é de certeza).

«-- "Olhe para não ficar a pensar no assunto esta noite pense que isto é um post sobre a Joana Amaral Dias! Não há nada na vida que uma boa mentirola não resolva ..."
- Olha que eu posso ser ignorante, mas não sou estúpida... quanto muito, "ela é filha de um psiquiatra"! Tens de praticar melhor as mentirolas! :P Vou ficar com insónias esta noite!»

Troquei o género dela só para a enganar a si (a si e a mais ninguem) ... diga lá que não sou esperto.

terça-feira, abril 18, 2006 2:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

|-) [isto é uma tentativa de mostrar o meu sono resultante da insónia desta noite!]

-- "imagine como é que um filho de um psiquiatra se comportaria na blogosfera. Posso-lhe garantir que não sou precoceituoso nesta matéria"
- Pois bem, mas como eu não conheço filhos de psiquiatras, qualquer análise digna de relevo que eu possa fazer é claramente preconceituosa - mas é um exercício interessante!...

-- "diga lá que não sou esperto"
- Se fazes assim tanta questão, eu digo: não és esperto! :P

terça-feira, abril 18, 2006 3:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial