quarta-feira, março 22, 2006

Vaidades irritadas e irritantes


De vez em quando, o mini-rectângulo faz questão de ser notícia. Tudo normal e compreensível. O que já se compreende menos são as vozes indignadas do rectângulo-mor. Ai eles não querem celebrar o 25 de Abril? E depois? Podiam até querer a independência. Ó pr'á minha cara de preocupado!
Partilhar

5 Comments:

Blogger maloud said...

Qual independência, qual carapuça? E quem é quenos paga os rios de dinheiro que eles nos devem? Vendam-na, com a obrigação do comprador ficar com o Jardim.

quarta-feira, março 22, 2006 10:54:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Alguém explica ao Jardim y sus muchachos que eles só estão ali a dizer o que dizem graças ao ... 25 de Abril?!
Não há pachorra.

quinta-feira, março 23, 2006 7:57:00 da manhã  
Blogger Raimundo said...

Porque será que ninguém, ao longo dos sucessivos governos, teve tomates para pôr mão naquilo? Já não há pachorra. É a região do País que leva a maior fatia do Orçamento de Estado e ainda se dá ao luxo de fazer os disparates que faz.

quinta-feira, março 23, 2006 11:05:00 da manhã  
Blogger Woman Once a Bird said...

Máquina Zero:
Andam por cá algumas confusões geográficas. Da última vez que conferi, os madeirenses eram portugueses... Se calhar, estou desactualizada!

Caro Raimundo:
Não é a Região que faz os disparates. Eu, por exemplo, nunca quis eleger Paulo Portas para nada, mas é facto que o homem foi ministro... contudo, não me considero responsável por tal.

quinta-feira, março 23, 2006 2:48:00 da tarde  
Blogger Esplendor said...

É por estas e por outras que eu, apesar de tudo, continuo fã do tio Alberto João. Mas para quê tanta preocupação? Sempre é uma boa maneira de pouparem uns trocos e começarem a amealhar para pagarem o que devem.

evva

sexta-feira, março 24, 2006 10:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial