Vaidades irritadas e irritantes
De vez em quando, o mini-rectângulo faz questão de ser notícia. Tudo normal e compreensível. O que já se compreende menos são as vozes indignadas do rectângulo-mor. Ai eles não querem celebrar o 25 de Abril? E depois? Podiam até querer a independência. Ó pr'á minha cara de preocupado!
5 Comments:
Qual independência, qual carapuça? E quem é quenos paga os rios de dinheiro que eles nos devem? Vendam-na, com a obrigação do comprador ficar com o Jardim.
Alguém explica ao Jardim y sus muchachos que eles só estão ali a dizer o que dizem graças ao ... 25 de Abril?!
Não há pachorra.
Porque será que ninguém, ao longo dos sucessivos governos, teve tomates para pôr mão naquilo? Já não há pachorra. É a região do País que leva a maior fatia do Orçamento de Estado e ainda se dá ao luxo de fazer os disparates que faz.
Máquina Zero:
Andam por cá algumas confusões geográficas. Da última vez que conferi, os madeirenses eram portugueses... Se calhar, estou desactualizada!
Caro Raimundo:
Não é a Região que faz os disparates. Eu, por exemplo, nunca quis eleger Paulo Portas para nada, mas é facto que o homem foi ministro... contudo, não me considero responsável por tal.
É por estas e por outras que eu, apesar de tudo, continuo fã do tio Alberto João. Mas para quê tanta preocupação? Sempre é uma boa maneira de pouparem uns trocos e começarem a amealhar para pagarem o que devem.
evva
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial