quinta-feira, março 23, 2006

Pensamento


A verdadeira divisão da blogosfera é entre blogues que usam sempre gravata, blogues que nunca usam gravata, e blogues que às vezes usam gravata.
Partilhar

7 Comments:

Blogger Carlota said...

E isso também se aplica aos blogs escritos por mulheres ou estás a preparar a versão feminina do pensamento? :)

quinta-feira, março 23, 2006 10:53:00 da tarde  
Blogger Pitucha said...

Isto não são, decididamente, horas para usar o cérebro. De manhã logo analisarei se uso ou não gravata (sim, não, às vezes...).
Dorme com os anjos, sim?

quinta-feira, março 23, 2006 11:12:00 da tarde  
Blogger shark said...

Gostei do pensamento.
Será que há diferença entre um blogue elaborado por "blogista de Grafata" e o "bloguista sem gravata"? Será o mesmo que um blog feminino e blog masculino?
Fica aqui o comentário!

quinta-feira, março 23, 2006 11:26:00 da tarde  
Blogger Carlota said...

A explicação satisfaz-me plenamente. ;)
Obrigada!
Beijola

sexta-feira, março 24, 2006 11:16:00 da manhã  
Blogger antónio paiva said...

.....pois, cada vez mais é servida nos blogues por aí, este tipo de sobremesa, repito o que já escrevi em alguns por onde passei e abordavam este assunto, durante algum tempo isto era um espaço coabitado por uma "elite" intectual bacoca, até que um dia a "plebe" descobriu que também podia entrar nesta coisa de "botar" pensadura, que haveria sempre alguém que haveria de ler ou não, aí esta "coisa" começou a ficar povoada de tipos como eu, que juntando umas letras mesmo que mal, começaram a "botar" faladura, isso irritou a "elite", vai daí como não conseguem fechar as portas à "plebe", começaram a estudá-la como cientistas, que analizam a invasão de um espaço por seres estranhos e esquisitos, "a plebe", e daí para cá nunca mais pararam, foi esta a forma encontrada pela "elite" para se destacarem da "plebe", ganhando de novo visibilidade, direi: e se, se deixassem de merdas e incentivassem as pessoas a ler e a escrever, fosse lá sobre o que fosse, se não conseguem conviver com isso, sugiro um nó corrediço na gravata e a procura de um ramo de árvore resistente.....

sexta-feira, março 24, 2006 1:56:00 da tarde  
Blogger Raimundo said...

Pois Filipe... E nós somos mesmo qual?...

sexta-feira, março 24, 2006 3:53:00 da tarde  
Blogger sabine said...

Caro Chuvamiudinha: boa malha! ;)
Caro Raimundo: nós somos os melhores, pá!

sexta-feira, março 24, 2006 4:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial