quinta-feira, março 16, 2006

ONDE PÁRA ESTA MALTA? #1

Sempre tive um fascínio por entender os percursos de gentes que de uma forma ou de outra, contribuiram para o universo do público e do popular. Retalhos de estórias e história que vão compondo uma malha presente de caras e eventos, acontecimentos e boatos. Caras e acções de gente que encheu revistas, ouvidos, conversas de café, admiração ou desdém... e que de um momento para o outro, desaparecem.
Será por falta de interesse das massas e dos meios de veiculação, um prazo de vida para contribuição? O que é feito dessa malta que deixou de estar presente nas bocas e memórias de alguns, e que para os mais jovens, não passam de nomes que nunca ouviram.

ONDE PÁRA ESTA MALTA?

começamos pela Telepatia, que vi grisalha numa portugália faz quase um ano.

LARA LÍ

Partilhar

5 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Já não ouvia falar da Lara Lí há séculos... quem é o próximo(a) desaparecido(a)?

sexta-feira, março 17, 2006 12:13:00 da manhã  
Blogger Raimundo said...

A Lara Li... realmente... onde pára essa miúda?... Acho que vou à procura dela...

sexta-feira, março 17, 2006 1:02:00 da manhã  
Blogger Isabela Figueiredo said...

Também a vi há pouco tempo, na rua. Acho que lhe fica bem o grisalho. Sempre a achei uma mulher muito bonita, sempre gostei de a ouvir. E também adoro seguir os percursos de vida destas pessoas.

sexta-feira, março 17, 2006 3:10:00 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Pessoas com a forte personalidade da Lara gostam pouco de se exporem em demasia! E faz bem, pois assim são mais recordadas com carinho!

sexta-feira, março 17, 2006 3:48:00 da tarde  
Blogger Raimundo said...

Segundo Tiago Torres da Silva - escritor e compositor que já escreveu canções para a Lara Li - a cantora costuma dar espectáculos em casinos... Sobretudo no da Figueira. Segundo a mesma fonte, não está previsto o lançamento de um disco para breve.

sexta-feira, março 24, 2006 5:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial