Passeando pela blogosfera
Enquanto ouvia o bispo Carlos Azevedo, na 2, tentava comentar a psicologia de um país cuja televisão gasta horas com cortejos fúnebres. Nada me ocorria, excepto que no Djibuti ou no Paquistão estas coisas devem ser frequentes. Felizmente, há sempre na blogosfera quem diga o que nós gostariamos de ter dito. Em estilos diferentes: aqui e aqui.
5 Comments:
Filipe,
Como já não podia ouvir mais falar da Irmã Lúcia, e não tive "coragem" para escrever um post sobre o assunto, quando dei por mim, estava a postar poemas de Baudelaire e a colocar vídeos do Marilyn Mason. Felizmente que um comentador mais atento me chamou a atenção para o facto de o GR andar hoje um pouco tétrico. Mais um bocadinho, e eu ficava Gótico de todo. ;)
Pois eu tive de almoçar a ver um jogo de basquete na 2 porque não tenho tv cabo e achei que uma refeição acompanhada de um funeral era ligeiramente tétrico.
Eu nem tive tempo para olhar para a TV durante o dia. Ainda bem!
Aliás, quero pedir desculpa pela minha ausência, mas ando sem cabeça para escrever algo que se aproveite.
Até me sentiria melhor se me colocassem apenas como convidada ocasional ou algo do género aí no lado direito. Seria mais justo para vocês que escrevem diariamente no blog.
Olá Luna,
Ontem li o teu post e fartei-me de rir. ;)
bjinhos
Enganaram-se foi no dia.
No proximo fim de semana, podiam juntar aquilo ao Carnaval de Torres, e fazer um cortejo e peras
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial