quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Escalada na Guerra dos Cartoons


















Depois do ataque dos cartoonistas dinamarqueses e do fortíssimo contra-ataque do Islão por intermédio dos cartoonistas mercenários ao serviço da Liga Árabe Europeia, o Ocidente já está a preparar uma resposta demolidora.

O principal responsável por esta reviravolta é o criador de BD norte-americano Frank Miller, que em conferência de imprensa, anunciou hoje na San Francisco WonderCon, já ter prontas 120 páginas da próxima história de quadradinhos do Batman, onde este fantástico herói ocidental vai enfrentar e derrotar o super vilão islâmico, Osama Bin Laden, e simultaneamente, desactivar toda a al-Qaeda.

A nova BD intitulada “Holy Terror”, terá cerca de 200 páginas, mas ainda não tem data prevista de publicação.

Miller defendeu que o uso de heróis da BD para fazer propaganda deve ser considerada uma tradição, e relembrou que tanto o Super-Homem como o Capitão América chegaram mesmo a dar uns valentes sopapos no malvado do Hitler. :)

Com esta escalada da Guerra dos Cartoons para a BD, o Islão não vai ter a mínima hipótese. Para além de não conhecer nenhum super-herói muçulmano capaz de derrotar Batman, se for necessário, e em último caso, podemos sempre recorrer à infindável lista de super heróis da Marvel.
Partilhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Quarteto Fantástico dá cabo deles. ;)

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Dinamarqueses podem recorrer ao Thor e aos Deuses nórdicos de Asgard. :)

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 7:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não me lembro de nenhum super herói portugues... talvez o Viriato. E na falta de um Capitão América podemos recorrer aos Capitães de Abril. O problema é que alguns deles não sei bem se são super heróis ou super vilões. ;)

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 10:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial