sábado, fevereiro 25, 2006

Deus ex machina


















Foi uma noite bastante divertida, e tive a oportunidade de confirmar, in loco, que são mesmo dois DJ's do c******. Nem eu, na minha curta carreira de DJ amador, conseguia fazer mixagens piores. Então o Quintela, como DJ, é mesmo mauzinho de todo. A não ser que tudo aquilo tenha sido um espectáculo de Stand-up DJ comedy e não me tenham avisado. Quanto ao reportório musical, só me apraz dizer que, depois de ontem [hoje], sou forçado a ter de considerar mais um DJ's style, o "Repimbalismo". E eu até gosto do Carnaval. Juro que gosto.

Mas, como é Carnaval e ninguém leva a mal, dancei e caipiroskei, e caipiroskei e dancei. Só sai do Napron depois das cinco da matina. Boémia oblige.
Partilhar

7 Comments:

Blogger A. said...

Desta vez falhei... snif snif

sábado, fevereiro 25, 2006 3:49:00 da tarde  
Blogger Sinapse said...

Oh!?... onde está a Madonna?
:))
Bom fim-de-semana!

sábado, fevereiro 25, 2006 5:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que tal saber a verdadeira história do Carnaval? É aqui: http://abata-afefe.blogspot.com

sábado, fevereiro 25, 2006 8:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas ele já era DJ, ou está a fazer pela vida? :)

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 10:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo André, mas as meninas que elogiaram tanto as qualidades dos DJ's podem não ter gostado desta tua avaliação.

É carnaval... ;)

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 10:54:00 da manhã  
Blogger Carlota said...

Com que então é por esses tascos que andas a preparar-te para o dia 3 de Março...
:)
Beijola

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Carlota, acho que estou a exagerar e ainda nem preparei a minha prédica. Ainda por cima, na quinta-feira vou ao concerto dos HIM. Espero estar em condições psicológicas na sexta-feira. ;)

-----

Amarelito, é como dizes... é Carnaval, e espero que ninguém leve a mal. :D

-----

Joana, não sei se ele é mesmo DJ, mas pela amostra, o melhor é apostar noutra carreira. ;)

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 3:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial