domingo, fevereiro 05, 2006

Blackout

Supostamente, devido a problemas nos servidores, todos os blogues do universo Blogger têm andado com problemas na edição de posts. Em alguns momentos, tem sido mesmo impossível de aceder aos blogues.

Desde do início do dia de ontem que estamos a tentar colocar post on-line mas, passados poucos minutos, os posts desaparecem, sem deixar qualquer rasto. O mesmo vem sucedendo com alguns comentários que os nossos leitores e amigos tiveram a amabilidade de nos deixar, mas que, entretanto, também desapareceram.

Esperamos que estes problemas técnicos do Blogger já tenham sido solucionados, e tudo tenha retornado à "normalidade".
Partilhar

5 Comments:

Blogger BRUNOFERREIRA said...

tenho a sensação que o mundo ocidental deve pedir desculpas lá ao tal de princepe....

acho que é ele que está retirar os post

:)))))

domingo, fevereiro 05, 2006 12:54:00 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Tens razão. Não só os posts desapareceram como tb os comentários.

domingo, fevereiro 05, 2006 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que alguém me compreende! Desde ontem que pareço uma fotocopiadora de comments!

domingo, fevereiro 05, 2006 2:34:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Olá Bruno,

Foi a primeira coisa que me lembrei. ;)

-----

Cara Miss Pearls,

Andamos nós a criar blogues com tanto amor e carinho para isto. ;)

-----

Cara MºLurdes Alves,

É bastante desagradável estarmos a comentar posts e depois verificarmos que os nossos comentários desapareceram. Escrevi este post, precisamente, para alertar todos os nossos visitantes que não fomos nós que os apagámos.

Não queremos mal-entendidos com ninguém. :)

domingo, fevereiro 05, 2006 7:51:00 da tarde  
Blogger Sílvia said...

Eu não fui! Juro que não tenho nada a ver com isto! ;o)

domingo, fevereiro 05, 2006 11:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial