sexta-feira, janeiro 20, 2006

Notas pessoais pré-dia 22 de Janeiro

1. Todas as eleições acontece-me o mesmo: chego a uma ou duas semanas antes das eleições e sinto-me enjoada de política. Por isso, é um alívio saber que apenas faltam 48 horas para saber quem venceu (ou se há segunda volta, o que eu duvido).

2. Continuo indecisa. Vou aproveitar o dia de reflexão para arrumar o meu quarto, ajudar a minha mãe, ir trabalhar à tarde e também para pensar em quem hei-de votar. Já está decido em quem não vou votar!

3. Manuel Alegre é uma surpresa. Uma boa e uma má surpresa. Um exemplo de cidadania e de partidarismo. Um exemplo de lucidez e de auto-elogio exagerado. As palavras do poeta são eternas, as do político não.
Partilhar

2 Comments:

Blogger Desambientado said...

Não interessa em quem votar. Interessa arranjar argumentos para não deixar de votar.

sexta-feira, janeiro 20, 2006 11:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É (mais ou menos...) isso, desambientado.
E estas eleições têm muito para serem bastante participadas. Se uns há que as vêem pela positiva, uma grande parte vê-as pela tal visão menos negativa, mas com certezas tão fortes quanto ao que não querem [não é Sabine?... ;)], que, em consciência, têm de ir votar - voto efectivo, e não em branco!

E, já a fazer lembrar outras discussões aqui do GR, resta saber como anda a consciência dos portugueses...

sábado, janeiro 21, 2006 1:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial