in(decisões)
A seis dias do grande dia, quase tudo já me passou pela cabeça. Até Garcia Pereira (e não sou o único). Claro que um voto em Garcia Pereira não seria um voto em Garcia Pereira. Seria um não-voto em qualquer um dos outros candidatos. Convém, no entanto, ouvir o homem. Por exemplo, no DN de hoje:
«Qual é a sua posição face à despenalização do aborto ou o casamento entre homossexuais?
- Acho que não são fundamentais na sociedade portuguesa. São problemas para o dr. Francisco Louçã; fazem parte da sua campanha. Não significa que eu não ache que o estado actual é errado e deva ser alterado. (...) Quanto ao casamento entre homossexuais, não tenho objecções, embora o não devamos arvorar como grande ideal do futuro. Mas sou contra a adopção de crianças por casais homossexuais. Entendo que faz parte da formação de uma criança a componente masculina e a feminina.»
Ou seja: há vida para lá do maoísmo.
6 Comments:
Admiro quem não ache a partidarização uma cela.
Quem pense fora da caixa e que permita desvios ao seu raciocionio politico.
Mas confesso, não esperava isso do Garcia Pereira.
Talvez a escalonização televisiva dos participantes nos debates esteja realmente sectária e elitista.
talvez até o canal de serviço público esqueceu uma das regras da comunicação... não emitir juizos de valor. Mesmo que silênciosos e sob a forma do ouvido mouco.
ó mocinhos....vcs ainda acreditam que o Garcia Pereira é um grande defensor da classe operária e dos trabalhadores e tal?
Seus malandrecos, a seguir vão dizer q tb acreditam no Pai Natal...
ai q giro....apagaram.me o comentário em q eu dizia "bosta".....ui...pelos vistos aqui é toda a gente muito bem educadinha...
Ups... mr.steed. Fugiu-me o dedo para o bonequinho com um caixote do lixo. Se calhar... foi por isso que o seu comentário foi apagado. Será? ;)
Bem, estou indecisa mas não tanto...
Bruno:
Achas que Garcia Pereira devia ter participado nos "debates"?! E a outra meia dúzia de pré-candidatos?... Por acaso não foi formalizada mais nenhuma candidatura, e tivesse sido?... Também deveriam ter lá estado?!...
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial