sábado, janeiro 14, 2006

Escrever

Para mim nunca é uma obrigação escrever. Escrevo por prazer e escrevia muito mais se pudesse. Talvez, então, não tivesse temas, porque é preciso sair de casa e viver muito intensamente para escrever. Às vezes deixo de escrever por não me sentir preparada para o fazer.
Este espaço blogosférico não substitui três coisas essenciais: as leituras; o pensar por nós mesmos; uma boa conversa (e eu tenho sentido muita falta, ultimamente, de uma boa conversa ou discussão, face a face).
Partilhar

1 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Eu acordei há pouco tempo, e ainda estou um bocado ensonado. Isto é muito complexo para esta hora da manhã [da tarde]. Não conheço a vida nocturna de Leiria. Mas não há aí um sítio qualquer porreiro para beberes uns copos? Vais ver que ficas logo boa! :)

sábado, janeiro 14, 2006 1:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial