Tencionava comentar as declarações do Sr. dr. Ribeiro e Castro. Mas encontrei isto, e como sempre acontece quando encontro alguém que diz o que eu quero dizer melhor do que eu seria capaz, limito-me a subscrevê-lo.
Escrever na blogosfera, mesmo sabendo que temos leitores, é um pouco como ser locutor numa rádio local a apresentar programas madrugada fora. Nunca sabemos quem efectivamente nos lê, como nos lê, que reacções tem ou o que quer. É um bocado escrever para o vazio. Excepto quando nos vemos citados ou linkados. Não pelo link em si (sempre bom) mas porque alguém dá de si e diz que nos leu. Um grande abraço, obrigado e boas blogagens! a.
2 Comments:
Escrever na blogosfera, mesmo sabendo que temos leitores, é um pouco como ser locutor numa rádio local a apresentar programas madrugada fora. Nunca sabemos quem efectivamente nos lê, como nos lê, que reacções tem ou o que quer. É um bocado escrever para o vazio. Excepto quando nos vemos citados ou linkados. Não pelo link em si (sempre bom) mas porque alguém dá de si e diz que nos leu.
Um grande abraço, obrigado e boas blogagens!
a.
Nem mais!
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial