sexta-feira, dezembro 30, 2005

O mais e o menos de 2005

É obviamente muito díficil escolher o que de melhor e pior aconteceu no decorrer do ano de 2005, mas como a praxe oblige, deixo aqui a minha subjectivíssima opinião, meio a brincar, meio a sério:

Livros:
(+): José Gil, «Portugal, Hoje: o Medo de Existir»
(-) Mário Soares, «Mário Soares ¿ O que falta dizer»

Desporto:
(+): A demissão de Dias da Cunha do meu Sporting.
(-): O Benfica Campeão

Musica:
(+): Live 8
(-): Pedro Abrunhosa, «Eu estou aqui»

Política:
(+): As derrotas de Carrilho em Lisboa e de Avelino em Amarante
(-): José Sócrates, Jorge Coelho, Fátima Felgueiras, Valentim Loureiro e Mário Soares.

Imprensa:
(+): Vasco Pulido Valente
(-): Vasco Pulido Valente :)

Televisão:
(+): As séries «CSI», «Donas de Casa Desesperadas» e «O Sexo e a Cidade»
(-): A injecção diária de telenovelas e as entrevistas de Judite de Sousa

Cinema:
(+): Crash de Paul Haggis
(-): A qualidade sonora dos filmes portugueses.

Publicidade:
(+): BES: Neve no Marquês, e o Outdoor “vivo” da Mitsubishi/Lisboa/Dakar na segunda circular em Lisboa.
(-): Cartaz de campanha de Mário Soares «MP3, Não há duas sem três» , anúncio televisivo «Entra na onda!, pede o 'Peido Rap», Campanha «Eu estou Aqui» do Millennium BCP.

Blogosfera:
(+): O nascimento do «Geração Rasca» :)
(-): O fim dos comentários no «Bichos-carpinteiros» e o fim do «BdE II»

Diversão Nocturna:
(+) Casa de Paço d’Ilhas na Ericeira, BBC em Lisboa.
(-) Os acidentes na 24 de Julho e arredores

Gastronomia:
(+) Restaurante Olivier
(-) Os ovos mexidos da minha mulher
Partilhar

4 Comments:

Blogger Dinada said...

Concordo com quase tudo.
Abstenho de comentar o último (-) por total falta de provas :D

(embora a solidariedade feminina me tente a discordar veementemente)

Um Bom Ano de 2006, principalmente para a tua mulher :)

sexta-feira, dezembro 30, 2005 3:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Dinada! Um excelente 2006 para ti e para a tua familia.

Bjs,

PS(d). Gosto do teu novo visual! Por essa foto nunca te daria a idade que dizes ter. ;)

sexta-feira, dezembro 30, 2005 4:03:00 da tarde  
Blogger sabine said...

Concordo com a parte da Publicidade e da Televisão. Quanto ao resto, tenho dúvidas.
No caso da blogosfera o Geração Rasca veio acrescentar algo de bom. :)
Bom Ano 2006 para todos!

sexta-feira, dezembro 30, 2005 6:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No outro dia ia havendo um acidente na 2ª circular por causa do anúncio da Mitsubishi. O Árabe que lá está é um boneco que se move ou é mesmo uma pessoa? ;)

sexta-feira, dezembro 30, 2005 11:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial