segunda-feira, novembro 21, 2005

Marketing

Recebo um mail enviado de forma automática, com links e este aviso final: «(Convite automático - Não responder a esta mensagem. Se tiver menos de 18 anos deverá ignorá-la.)». Hoje em dia, é cada vez mais da lei indicar que um determinado produto é "eventualmente chocante". Supostamente, esse aviso afasta os menores. Na realidade, parece-me exactamente o contrário. Sem anúncios de "eventualmente chocante", ou sem bolinha vermelha, o adolescente até é capaz de ignorar o produto. Com anúncio e bolinha, vê-o com mais avidez. Estas leis são uma grande ajuda de marketing.
Partilhar

2 Comments:

Blogger Dinada said...

Tens toda a razão. Aliás, devo dizer-te que o meu filho do meio, de 10 anos, apanhou spam pornográfico quando visitava o site do Dragon Ball.

Na sua inocência, avisou-me. Disse-me que tinha visto as maiores mamas de sempre :D

segunda-feira, novembro 21, 2005 2:01:00 da tarde  
Blogger sabine said...

Também recebi esse mail. :(
Malditos!

segunda-feira, novembro 21, 2005 7:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial