terça-feira, novembro 29, 2005

Leituras recomendadas (3)

- Concordar em discordar (o melhor post do Bicho Carpinteiro até hoje).

- Ando a ler a Odisseia de Virgílio (o melhor post do Pulo do Lobo até hoje).

- Todo o blogue Retórica e Persuação: indispensável a políticos, blogueiros, gente da publicidade, etc.
Partilhar

4 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Sabine,

Não leves muito a peito as críticas do Pedro Silva, pois ele é mesmo assim. Não poupa ninguém, é bastante irónico mas simultaneamente convém conhecer a visão dele dos assuntos. Vai-te habituando. :)

Fiquei espantado com o post do hidden persuader não pelo tema em si mesmo, mas pela forma como a aborda. Deve ter caído e batido com a carola no chão. Mas já estou como o Pedro Silva... vou lá voltar para o ler melhor. Aquelas conversas com Rawls e Habermas à mistura devem levar água no bico.

O texto de Pedro Lomba também está fixe. Tive uma vez uma troca de e-mails com o Prof.Vital Moreira à conta de erros destes, em que ele (Vital) criticava um jornalista (pivot) conhecido.

Agradeço que tenhas colocado o link para o blogue onde escreve o prof. António Fidalgo (sou fã). Ainda o vou por hoje nos links do «GR» pois não sabia que tinha um blogue.

terça-feira, novembro 29, 2005 8:50:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Caro Pedro Silva,

Eu não li o blogue retórica e persuasão. Simplesmente constatei que escreve por lá o prof.António Fidalgo, que admiro imenso (como prof. da área de Comunicação e Semiótica). Os posts que lá estão (na página principal)são de um Américo de Sousa que confesso, nem sequer sei quem é.

terça-feira, novembro 29, 2005 9:36:00 da tarde  
Blogger cãorafeiro said...

aos blogers que por aqui circulam, deixo um conselho de quem já anda há uns tempos a parasitar a blogosfera:

na blogosfera somos todos iguais, não há doutores nem há professores nem há pessoas prestigiadas da sociedade. por isso, meus amigos, esqueçam os títulos e julguem as pessoas e os cães somente pelas opiniões que expressam nos blogs.

quarta-feira, novembro 30, 2005 2:56:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

O que o meu amigo rafeiro quer dizer é que não o posso tratar pelo seu titulo, "cão". É que eu gosto imenso de cães e por vezes é difícil abstrairmo-nos do mundo real. Espero que não fique chateado por o continuar a tratar por cão rafeiro. Tal como me é dificil abstrair do facto de António Fidalgo ser um excelente Professor.

quinta-feira, dezembro 01, 2005 12:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial