Leituras recomendadas (3)
- Concordar em discordar (o melhor post do Bicho Carpinteiro até hoje).
- Ando a ler a Odisseia de Virgílio (o melhor post do Pulo do Lobo até hoje).
- Todo o blogue Retórica e Persuação: indispensável a políticos, blogueiros, gente da publicidade, etc.
- Ando a ler a Odisseia de Virgílio (o melhor post do Pulo do Lobo até hoje).
- Todo o blogue Retórica e Persuação: indispensável a políticos, blogueiros, gente da publicidade, etc.
4 Comments:
Sabine,
Não leves muito a peito as críticas do Pedro Silva, pois ele é mesmo assim. Não poupa ninguém, é bastante irónico mas simultaneamente convém conhecer a visão dele dos assuntos. Vai-te habituando. :)
Fiquei espantado com o post do hidden persuader não pelo tema em si mesmo, mas pela forma como a aborda. Deve ter caído e batido com a carola no chão. Mas já estou como o Pedro Silva... vou lá voltar para o ler melhor. Aquelas conversas com Rawls e Habermas à mistura devem levar água no bico.
O texto de Pedro Lomba também está fixe. Tive uma vez uma troca de e-mails com o Prof.Vital Moreira à conta de erros destes, em que ele (Vital) criticava um jornalista (pivot) conhecido.
Agradeço que tenhas colocado o link para o blogue onde escreve o prof. António Fidalgo (sou fã). Ainda o vou por hoje nos links do «GR» pois não sabia que tinha um blogue.
Caro Pedro Silva,
Eu não li o blogue retórica e persuasão. Simplesmente constatei que escreve por lá o prof.António Fidalgo, que admiro imenso (como prof. da área de Comunicação e Semiótica). Os posts que lá estão (na página principal)são de um Américo de Sousa que confesso, nem sequer sei quem é.
aos blogers que por aqui circulam, deixo um conselho de quem já anda há uns tempos a parasitar a blogosfera:
na blogosfera somos todos iguais, não há doutores nem há professores nem há pessoas prestigiadas da sociedade. por isso, meus amigos, esqueçam os títulos e julguem as pessoas e os cães somente pelas opiniões que expressam nos blogs.
O que o meu amigo rafeiro quer dizer é que não o posso tratar pelo seu titulo, "cão". É que eu gosto imenso de cães e por vezes é difícil abstrairmo-nos do mundo real. Espero que não fique chateado por o continuar a tratar por cão rafeiro. Tal como me é dificil abstrair do facto de António Fidalgo ser um excelente Professor.
Enviar um comentário
Voltar à Página Inicial