domingo, novembro 20, 2005

A Escolha

Dia 22 de Janeiro de 2006 vão haver eleições para a Presidência da República. Eu não sei ainda em quem votar. Apetece-me dizer, como as Juventudes Populares: «Nenhum dos candidatos presidenciais tem uma visão de futuro do país para que possamos empenharmo-nos nessa candidatura». De facto, a situação é a seguinte:

- Nunca gostei de Cavaco Silva, pois não tenho especial simpatia por pessoas que raramente se enganam e poucas dúvidas têm!

- Gostei da acção de Mário Soares enquanto Presidente. Mas ele agora mais parece um menino mimado e arrogante, que pensa que tem direito divino a um cargo!

- As candidaturas de Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã mais não são que as candidaturas do PCP e do BE!

- Manuel Alegre candidatou-se pelos piores motivos. Ainda assim ele parecia ser dos poucos com bom senso. Mas pelas últimas notícias, penso que ele está a começar a fazer uma má campanha.

Tenho de me decidir até dia 22! Eu sou uma pessoa que gosta de ir votar e nunca votou em branco.
Partilhar

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tenho simpatia por pessoas que raramente se enganam e poucas dúvidas têm, não há é muita gente dessa.

Se é para se enganarem e terem dúvidas, o melhor é nem concorrerem a certos cargos.

domingo, novembro 20, 2005 1:32:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Olá Sabine,

Se não houver "novidades" eu voto Cavaco, e um dia destes, talvez me dê ao trabalho de explicar porquê. :)

domingo, novembro 20, 2005 3:53:00 da tarde  
Blogger sabine said...

Obrigado por comtarem. André: vais ter mesmo de explicar porquê. :)

domingo, novembro 20, 2005 4:46:00 da tarde  
Blogger André Carvalho said...

Sabine,

Vou ter de fazer um esforço, mas como estás a insistir, um dia destes escrevo um post sobre o assunto. ;)

domingo, novembro 20, 2005 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu voto Alegre, eu voto na poesia! :)

domingo, novembro 20, 2005 10:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial