segunda-feira, novembro 21, 2005

A congratulação de Paulo Pedroso

Estranhei um pouco (ou talvez nada), a reacção de congratulação (o alívio compreendo) que Paulo Pedroso expressou, através do seu advogado, pelo facto do Tribunal da Relação ter indeferido o recurso do Ministério Público sobre a decisão da juíza de instrução Ana Teixeira e Silva de não o levar a julgamento.

Sabendo o estado decrépito em que a nossa Justiça se encontra, nenhuma pessoa inocente, no seu perfeito juízo, se pode congratular por uma decisão deste tipo. Ainda para mais, e ao contrário do que alguns meios parecem querer fazer crer, Paulo Pedroso, nem sequer foi considerado inocente.

No estado em que está a nossa justiça, se eu fosse inocente, teria, obviamente, ficado aliviado, mas nunca me sentiria congratulado por isso. Mas isto, se fosse eu... claro está!
Partilhar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já estava a achar estranho estares tão fugido da política. E logo numa altura que há tanto material disponivel. :)

terça-feira, novembro 22, 2005 10:22:00 da manhã  
Blogger BRUNO said...

nesta altura o paulo pedroso deve estar com o rabo tão preso que qualquer notícia que o coloque fora daquela lama deve deixar o menino aliviado da vida. ele sabe lá se está aliviado, congratulado, feliz da vida... o que o gajo sabe é que vai sempre estar a um passo de estar... lixado!!!

terça-feira, novembro 22, 2005 1:05:00 da tarde  
Blogger Dinada said...

De facto é o flagrante 'tiro no pé'!

terça-feira, novembro 22, 2005 2:02:00 da tarde  
Blogger sabine said...

A justiça portuguesa é tão burocratizada ou incompetente que foi impossivel obter provas coerentes da sua culpa/inocencia. Portanto a verdade nunca a saberemos! Esta situação deixa-me muito triste! :(

terça-feira, novembro 22, 2005 6:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial