segunda-feira, outubro 31, 2005

Uma esquerda esclarecida

Andam por aí a ser difundidas umas teorias conspiratórias que segundo os seus mentores, uma tal de "esquerda oculta" não está a ser ponderada nas sondagens, e que por este motivo, o Professor Cavaco Silva surge nos estudos de opinião com uma vantagem clara sobre todos os seus opositores.

Caso estes visionários ainda não tenham notado, a esquerda moderna – que se revê nas correntes «New Labour» e «New Democrats» - está obviamente representada na candidatura de Cavaco Silva, já que Mário Soares - nos últimos tempos - passou de um dos seus maiores defensores para um dos seus maiores críticos.

Basta observar as personalidades que constam da lista de honra da candidatura do Professor Cavaco Silva para facilmente se constatar que não existe nenhuma esquerda oculta, quanto muito há uma esquerda esclarecida. :)
Partilhar

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PEDOFILOS PARA A PRISÃO

terça-feira, novembro 01, 2005 12:33:00 da manhã  
Blogger NyOrlandhotep, the Chaotic Chaos said...

A verdade é que todas as correntes políticas estão representadas pelo prof. Cavaco, já que qualquer Governo terá a sua mais firme colaboração.

É assim que se faz para ganhar eleições: promete-se tudo a todos porque, como presidente, não se precisa de dar nada a ninguém.

Mas a história conta outra coisa...

terça-feira, novembro 01, 2005 12:18:00 da tarde  
Blogger Miguel said...

A mim parece-me que vale tudo para tentar ir buscar leitores mais à esquerda. Não creio que seja propriamente convicção mas enfim...já acredito em tudo

terça-feira, novembro 01, 2005 10:17:00 da tarde  
Anonymous observador said...

Ola Rapazes e Raparigas coragosos,
pois faltam muitos que venham dessa sepa.
O grande problema de Portugal ja vem arrastado ha longo tempo,com uma cambada de corruptos que comcam na cupula do governo e termina nas camaras municipais, isto e facil de compreender quando vemos que as melhores superficies onde se cultivava a riqueza do Paiz,astao abandonadas ou foram tranformadas em blocos de tejolos,a cambio apartamentos e em alguns casos a dinheiro tranferido para Suisa, obrigando o Pais a importar os seus propios alimentos,ao preco conveniente a outra serie de corruptos ao abrigo das leis promulgadas por esses amigos da corrupcao dentro do governo.( sempre e perigoso ter o enimigo em casa ou no governo)e isto repercute em desemprego, desesperacao,delincoencia, etc,etc,etc. FAZ FALTA COMECAR POR DESPEDIR TODOS OS PRESIDENTES DAS CAMARAS E CONTINUAR COM OS MINISTROS CORRUPTOS E MANDAR O EURO A REAL MERDA.
Cumprimentos do observador.

segunda-feira, março 14, 2011 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi there colleagues, nice article and nice arguments commented here, I am in
fact enjoying by these.

Here is my blog post; best skin lightening treatment

domingo, maio 26, 2013 12:56:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial