terça-feira, outubro 25, 2005

O Mega, os Supers e os Minis

A apresentação formal da já aguardada Candidatura de Cavaco Silva serviu, simultaneamente, como tiro de partida para a corrida presidencial de 2006.

O atleta
Mega Cavaco parte com a vantagem de correr na pista de dentro, e é o principal candidato à vitória na primeira eliminatória da competição. Todavia, o primeiro lugar na corrida final ainda não está garantido.

Um dos principais motivos de interesse desta primeira fase da prova é saber quem será o outro atleta que irá disputar a medalha de ouro com Mega Cavaco na aguardada final.

O atleta veterano,
Super Mário, – que já tinha anunciado o fim da sua carreira – não conseguiu resistir ao apelo da direcção do seu clube, nem aos seus sonhos de glória, e apresentou-se novamente a competição. Como já não se encontra na boa forma que o caracterizou em tempos idos, e a concentração também já não é a mesma, Super Mário, julgando ter ouvido um tiro de partida, avançou antes do tempo, sofrendo por isso uma forte penalização que o forçou a retornar novamente à linha de meta.

Contudo, os imprevistos de Super Mário não se ficam por aqui, e no último treino, foi apanhado na curva por Super Manel, um atleta que se apresentou na competição à última da hora, sem o consentimento do clube a que ambos os atletas estão vinculados.


Apesar de não contar com o desejado amparo dos seus dirigentes, Super Manel, tem o apoio inequívoco de um significativo número de adeptos ferrenhos. Estes seus apoiantes, andam muito descontentes com a política de contratações dos seus dirigentes, e esta mágoa agravou-se bastante, depois dos maus resultados obtidos no último campeonato autárquico.

Por fora, correm outros dois mini atletas, rivais, mas cujos mini clubes são satélites do clube dos supers. À partida, o objectivo de Mini Jerónimo e Mini Louçã seria o de se remeterem ao papel de “lebres” de serviço, tentando desgastar ao máximo Mega Cavaco, contudo, a entrada não prevista em competição de Super Manel, acabou por baralhar um pouco a estratégia competitiva deste dois mini atletas.

Como o "testemunho" passou para as mãos de Super Manel, os dois mini atletas podem agora correr até ao fim da primeira eliminatória e aproveitar a ocasião para medirem forças entre ambos. Apesar de tudo, uma segunda hipótese fica ainda em aberto. Tal como estava previsto inicialmente, qualquer destes dois mini atletas poderá optar ainda por desistir a meio da prova, só que desta feita, essa desistência poderá ser determinante na escolha do super atleta que irá passar à corrida final. Se desistirem a favor do super atleta certo, podem, eventualmente, vir a colher alguns proveitos para os seus mini clubes satélites num futuro próximo.

Com todas estas complicações, Sócrates - dirigente do clube dos supers - anda muito tenso, pois se o Super Manel conseguir a qualificação para a grande final com Mega Cavaco, as suas opções de liderança serão novamente postas em causa, e, quiçá, até o seu lugar à frente dos destinos da liga dos clubes (função que acumula) poderá estar em risco.
Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dear Blogger,

I perused your post (O Mega, os Supers e os Minis) with much interest as I was looking for ways to buy and sell instant road repair. Unfortunately your article was not exactly what I was looking for
instant road repair. But luckily there is a site I have found that allows you to buy and sell anything like instant road repair on interest free credit and you can pay for your instant road repair whenever you want. Here's the link one more time: instant road repair.

sexta-feira, novembro 18, 2005 7:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Clomid challenge estradiol fsh Cymbalta taken with neurontin is it safe together Missouri success tattoo removal lightning vacuum cleaner Hardcore anime pussy Chair electric ramp wheel

sábado, fevereiro 03, 2007 6:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial