segunda-feira, outubro 17, 2005

Lenços, Lençóis e Atoalhados

No sábado à noite, após a derrota com o Benfica, acenaram-se lenços brancos no estádio do Dragão. No final do jogo, Co Adriaanse fez questão de esclarecer os jornalistas que os lenços brancos eram dos adeptos do Benfica. Não quero desmentir o treinador holandês do FCP, porque o homem até pode sofrer de daltonismo crónico seleccionado, mas tenho quase a certeza que vi o Pinto da Costa e o Manuel Serrão também com uns lenços branquinhos na mão. Possivelmente os lenços eram para assoarem o fungão, porque apanharam uma valente gripe das aves.

Na noite de domingo, em Alvalade, houve adeptos do Sporting que já cansados de andarem a acenar com lenços brancos nos últimos jogos - e de ninguém lhes ligar nenhuma -, optaram desta feita por abanarem lençóis brancos – talvez por uma questão de miopia dos dirigentes leoninos.

Compreendo, pois o meu Sporting até nestes pequenos pormenores é grandioso… mas aconselho os meus confrades a de futuro também irem munidos com uma toalhazita branca (se possível turca) para se poderem enxugar dos banhos de bola que nos últimos tempos temos levado dos nossos adversários.

PS. Uns toalhetes de limpeza de lentes também seriam apropriados para os presidentes dos dois clubes, assim como uns pinguinhos dos olhos para respectivos treinadores.
Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O teu sporting vai de mal a pior André :(

segunda-feira, outubro 17, 2005 5:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial