segunda-feira, outubro 31, 2005

Diga lá (outra vez) eng.º Belmiro

Entrevista Público/Rádio Renascença

«ele [Soares] esgotou o seu capital político e até tenho alguma apreensão por se meter nesta alhada aos 81 anos.»

«Cavaco Silva tem fama, merecida, de ser muito rigoroso nas áreas da governação, [e] da transparência.»

«Penso que Cavaco vai ganhar e vai ser um excelente Presidente para trabalhar com um excelente primeiro-ministro.»

«O que sei é que [Sócrates] está a fazer um grande esforço, mas não tomou ainda nenhuma decisão estratégica importante e, das que diz que vai tomar, discordo totalmente, casos da Ota e do TGV.»

«Conheço uns 50 projectos mais baratos que seriam melhores que a Ota e o TGV.»

------------------------------------------------------

Vamos lá ver se entendo isto… para o eng.º Belmiro o primeiro-ministro é “excelente” embora não tenha tomado “nenhuma decisão estratégica importante” e as que diz que vai tomar o eng.º "discorda totalmente". Pois… ?!
Partilhar

1 Comments:

Blogger BMFB said...

Toda a gente sabe - se não sabe não é muito difícil da lá chegar - que Belmiro e companhia ( senhores da praça financeira à antiga, da construção, da banca etc, pessoal duro e alheio a grandes exposições públicas ) é malta que se quiser chegar com o dedo às decisões políticas com óbvios retornos, essa malta chega. Pior, se pela alminha de alguem, o poder admnistrativo e político lhes dá ouvido ou os convida para entrar em casa para um cafézinho, eles ficam mas é para jantar e para dormir e para viver e para comer a velha senhora e...Assumindo às duas por três, uma atitude de poder. Belmiro abre a boca de quando em quando, e ainda bem que o faz! tenho mais medo dos que ficam caladinhos e dos que nem sequer sabemos os nomes. e se nem por isso entendemos o que o sacana diz, não te preocupes andré... o sócrates percebeu, o márinho percebeu, o cavaco percebeu, ele percebeu. são recados incongruentes de fraca ligação, mas uns a pedir que seja de x maneira, outros a avisar que não! Ele fala dos outros como se fossem repositores do hipermercado dele... é a vida! há sempre alguem que o cala! há muita gente que não o grama! eu tenho um cartão de sócio desse clube, um clube não de ódio mas de interesse ciêntifico.

segunda-feira, outubro 31, 2005 1:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial