quinta-feira, setembro 08, 2005

PROCURAM-SE CANDIDATOS À DIREITA

Como o Professor Vital Moreira tem andado nos últimos meses numa autentica «roda-viva» à procura de um candidato presidencial de Direita em todos os jornais e noticiários, venho por este modo, demonstrar a minha solidariedade com o Sr. Professor.

Depois de semanas a fio sem qualquer notícia sobre um eventual "segundo" candidato de direita - a última vez que se falou no assunto foi o Professor Marcelo - eis que hoje foi finalmente publicada no DN uma notícia segundo a qual um tal de João Rebelo - segundo consta é um deputado centrista - defende que o CDS deveria apresentar uma candidatura presidencial própria.

O Professor Vital ficou felicíssimo, e não se contendo, publicou hoje um post no seu Blogue, onde questiona «se existe alguém disponível para a "ir ao sacrifício"», pois segundo Vital Moreira uma segunda Candidatura de Direita seria muito benéfica para a candidatura de Cavaco Silva.


A preocupação de Vital Moreira com o bem estar da Direita Portuguesa é comovente, mas para fazerem de candidatos fantoches já chegam e sobejam as candidaturas presidenciais do PCP e do Bloco de Esquerda...
Partilhar