sexta-feira, setembro 09, 2005

«O NERVOSISMO DA DIREITA»

Com o seu estilo sempre peculiar, Jorge Coelho brindou-nos, no programa «Quadratura do Círculo», com mais uma das suas brilhantes deduções: «É visível o nervosismo da Direita».

Seria uma afirmação verdadeira se Jorge Coelho se estivesse a referir ao evidente «nervosismo» que assola a Direita - e todos os portugueses em geral - e que deriva da péssima governação do actual executivo socialista. Mas não, Coelho referia-se à candidatura de Mário Soares. Para ajudar à festa, tivemos ontem conhecimento de uma sondagem da Universidade Católica que dá uma clara vantagem ao candidato a candidato, Cavaco Silva.

Todos os socialistas o sabem, mas não o querem assumir publicamente, que caso Cavaco não seja o candidato da Direita, outros fortes candidatos se perfilam no horizonte e estão prontos a avançar caso seja necessário.

É evidente que não é a Direita que tem motivos para estar com «nervosismos», pois não é a Direita que se vê obrigada, antes de tempo, a recorrer a um candidato presidencial de refugo e já com "os-pés -para-a-cova"; nem é a Direita que será encostada às cordas caso sofra - como se começa a presentir - um "xeque-mate" nas próximas autárquicas e presidenciais.

Jorge Coelho e os seus camaradas têm todas as razões para estarem cada vez mais nervosos, e o «nervosismo» já é por demais evidente nas afirmações que ultimamente vêm proferindo.

Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 9:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial