terça-feira, setembro 27, 2005

NOTÍCIAS RASCAS SOBRE A BLOGOSFERA

O Blogue de Esquerda esteve três dias e meio em black out. Segundo José Mário Silva tudo se deveu à migração da plataforma weblog.com.pt. Agora já estou mais descansado, pois pensei que os nossos amigos bloquistas estavam com problemas de digestão devido ao "caso" Joana Amaral Dias.

O que se continua a estranhar é a ausência de posts sobre o convite de Mário Soares à dirigente do Bloco de Esquerda, Joana Amaral Dias, no Bicho Carpinteiro. Nos comentários aos posts multiplicam-se os pedidos de "justificação" de diversos leitores, mas as respostas parecem tardar. Provavelmente são leitores de "extrema-direita", por isso os Bichos Carpinteiros preferem não lhes dar cavaco.

No Abrupto, para além das "coisas complicadas", das "coisas simples" e das "coisas sobre o comunismo", não há nada de novo a assinalar.

O Causa Nossa (deles) está mais que nunca entregue a Vital Moreira, que continua a passar a vida a copiar notícias, comentando-as o "qb" de forma a não se comprometer. Se Vital Moreira tivesse a coragem de Medeiros Ferreira e permitisse comentários aos seus post, por esta altura do campeonato já estava K.O. Por não o permitir, o assunto mais em voga no blogue de Vital Moreira ainda é a aparentemente incontornável Fátima Felgueiras.

A Grande Loja do Queijo Limiano e o Blasfémias continuam como sempre em "todas", e por isso mesmo são duas das principais referências da Blogosfera Made In Portugal.

O blogue «Geração-Rasca» continua a fazer pela vidinha e conta com um novo colaborador.
Partilhar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião este blogue está no minimo ao nível dos melhores, só que é muito recente ainda.
Porque é que não trocas links com outros blogues? É uma sugestão, pois como já deve ter dado para perceberes gosto de ler o que escreves. :)

quinta-feira, setembro 29, 2005 12:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial