segunda-feira, setembro 26, 2005

EXCLUSIVO: SONDAGEM RASCA PRESIDENCIÁVEIS

À pergunta “com quem prefere jantar?”, os portugueses responderam: 0% Mário Soares, 0% Cavaco Silva, e 100% preferem jantar antes sós do que mal acompanhados. Curiosamente, quando a questão foi “com quem preferiria almoçar?”, 0% responderam Mário Soares, 0% Cavaco Silva, 74,6% optavam por almoçar sozinhos, enquanto 25,4% afirmaram que se almoçarem não têm dinheiro para jantar.

Questionados sobre “a quem gostariam de pedir emprego?”, 0% escolheram Mário Soares, 0% Cavaco Silva, e 100% optaram por pedir a José Sócrates um lugarzinho na CGD ou na GALP. Quando a pergunta incidiu sobre “a quem gostariam de pedir trabalho?”, Mário Soares foi escolhido por 0%, Cavaco por outros 0%, e os restantes 100% responderam que não têm qualquer ambição de trabalhar, e que um emprego "arranjado" por José Sócrates lhes seria mais que suficiente.

Outra das perguntas desta exclusiva sondagem «Geração-Rasca» foi “quem gostaria que fosse o professor do seu filho?”, 0% escolheu Mário Soares, 0% Cavaco Silva, 24,1% o Professor Marcelo, e os restantes 75,9% não têm "disponibilidade" para ter filhos.

À questão, "quem gostaria de ter como chefe no trabalho?", 0% preferiu Mário Soares como chefe, 0% Cavaco Silva, 5,5% optou por não ter qualquer chefe, e os restantes 94,5% preferiam antes um emprego "arranjado" por José Sócrates.

A última pergunta desta sondagem foi “qual o candidato que preparou a campanha de forma mais inteligente?”, 0,7% dos os portugueses optaram por Mário Soares, 5,1% por Cavaco Silva, 94,2% por Fátima Felgueiras, e 0% optaram pela campanha do Millennium BCP/Pedro Abrunhosa.

FICHA TÉCNICA: Esta sondagem foi elaborada por «Geração-Rasca» para o Blogue «Geração-Rasca», entre 25 e 26 de Setembro, num total de 55 entrevistas por e-mail validadas a maiores de 18 anos e menores de 42 anos, residentes em Portugal Continental. O erro máximo da amostra é de 99,9%, para um grau de probabilidade de 50,5%.
Partilhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente! ;)

segunda-feira, setembro 26, 2005 8:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá estás tu a dar com o Abrunhosa. Olha que eu gosto dele. :)

quinta-feira, setembro 29, 2005 12:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial