terça-feira, setembro 20, 2005

EU TAMBÉM ESTOU AQUI

Ultimamente tenho vivido dias de autêntico pesadelo.

Ele, está em todo o lado, e Eu, estou sempre a ver se me consigo livrar dele.

Ele está ali e Eu vou para além, Ele está acolá e Eu tento ficar aqui. Mas o enigma é que Ele está mesmo em todos os cantos, ruas, becos, vielas, sites, jornais, revistas, rádios, televisões... e Eu já não o posso ver nem ouvir mais.


André 2005 (Montagem/Infografia)

Ou me engano muito, ou o Millenium BCP anda com uma imensa vontade de malbaratar clientes...
Partilhar

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se o B. C. P. perde ou não clientes. Mas este "blogue" acaba de perder um visitante. Adeus.

terça-feira, setembro 20, 2005 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“Para a Esquerda ser-se rasteiro significa ser modesto e igualitário” – Quitéria Barbuda in “Os Miseráveis”, Revista “Espírito”, nº 19, 2005.

www.riapa.pt.to

terça-feira, setembro 20, 2005 6:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adeus anonymous Abrunhosa ;))

terça-feira, setembro 20, 2005 6:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adeus Pedro. até nunca! ;)

Agora percebo perfeitamente porque é que nunca tiras os óculos escuros

terça-feira, setembro 20, 2005 6:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Abrunhosa ainda há umas semanas atrás andava no Bulhão aos gritos contra o Rui Rio, desapareceu, e agora já anda aqui e ali. Quando o Rio ganhar novamente a Câmara do Porto o Pedro Abrunhosa deve concerteza imigrar.

terça-feira, setembro 20, 2005 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto dos olhinhos dele! :)

terça-feira, setembro 20, 2005 7:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu Pedrinho é estrábico? Não pode ser! :(

terça-feira, setembro 20, 2005 7:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está giro o Abrunhosa :)

terça-feira, setembro 20, 2005 7:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou eu descansadamente na minha poltrona, dormitando a ver(?), ouvir(?) o que dizem/mostram(!) as nossas TVs (as tristezas habituais). Quando eis senão quando aparece um cegueta, acordo apatetado para mudar logo de canal e é um zapping desenfreado que acaba desligando a TV e ir dar um passeio com o meu cão. Sorte a dele que tem direito a um passeio inesperado e a minha que aproveito para um pouco de exercício.

O meu cão agradece ao millenium e adora o P.Abrunhosa, até já me ladrou que votava nele se se candidatasse à Presidência

sexta-feira, setembro 23, 2005 12:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

Voltar à Página Inicial