sábado, dezembro 13, 2008

Andanças

A rapariga da loja não tem jeito nenhum para fazer embrulhos.
Estamos quase nos saldos.
Adoro as luvas.
Tenho muita pachorra para andar às compras.
Adoro comprar livros para crianças.
Aprecio o Beetle.
Há saldos para carros?
Gostava de comprar um casaco novo.
A Margarida e o telemóvel novo.
A rapariga da Worten não sabe embelezar prateleiras.
O Fábio e a ida à Lua.
Preciso de uns sapatos novos.
Nos saldos? Metade do preço.
O livro do Fernando Nobre tem imagens arrepiantes.
Não gosto dos livros daquela montra, as capas parecem todas iguais.
Há livros em saldo?
A rapariga da caiXa é vagarosa.
Preciso de um cachecol preto.
Nos saldos compro dois.
A senhora idosa enfeita gulodices.
Eu gostava imenso de poder ir aos saldos.

Etiquetas: ,

Partilhar

sexta-feira, maio 16, 2008

Zigotos

É sempre reconfortante ficar a saber que o senhor Governador do Banco de Portugal, apesar dos últimos anos de crise económica ininterrupta e em contraciclo com o resto da Europa, anda cada vez mais optimista. Vítor Constâncio afasta cabalmente o cenário de recessão em Portugal, e culpabiliza a Páscoa pelo mau desempenho económico do nosso país no primeiro trimestre do ano.

Etiquetas: , ,

Partilhar