sexta-feira, maio 16, 2008

O futebol para lá da azia

Seria o mais fácil, dizer que o melhor seria uma derrota para os dois. Mas como gosto de futebol deixo o facto de ser benfiquista de lado e digo-vos do coração: Que ganhe quem ainda não foi condenado por corrupção. Que ganhe o melhor, e muito sinceramente, que o melhor se chame Sporting Clube de Portugal.

Etiquetas: ,

Partilhar